Olá amigos viajores,é com imenso prazer que escrevo novamente para contar-lhes minhas experiências extra-corpóreas. Para quem leu meu último post, relatei minha primeira viagem astral. Fiquei aproximadamente umas semana sem conseguir sair do corpo de maneira consciente, muito por causa da ansiedade de viver tudo aquilo de novo. Depois que contei minha experiência para a palestrante da casa onde frequento, comprei um cd sobre técnicas projetivas, e foi aí que as coisas começaram a mudar. Depois de várias práticas, comecei a me sentir mais seguro e perceber que não preciso que meus mentores venham me tirar do corpo, eu mesmo posso conseguir. E foi assim que aconteceu minha segunda experiência.
Já despertei fora do corpo, na minha sala. Me lembro de ter feito sinal com a mão, comemorando o feito e fiz algo que se tornou minha principal característica: o fato de passar pela mesa da sala e voar pela janela. Na verdade ainda não havia me conscientizado da leveza do corpo astral, e que poderia voar, apenas desci pela janela da sala e aterrisei suavemente na rua. Lá embaixo tive uma experiência um tanto desagradável, quando observei um homem de preto, próximo a outro espírito. Ao me avistar, ele veio para cima de mim e embora ele tivesse uma aperência normal( me lembrava o Jeremy Irons), mas senti uma energia muito pesada vindo para cima de mim, como se quisesse roubar minha energia. Não sei se ele era um mago negro, ou algo do tipo, só sei que me assustei e voltei para o corpo, e senti ele vindo atrás de mim. Acordei abanando os braços e em seguida fui fazer minhas energizações, para que nenhum mecanismo de controle externo ficasse sobre mim.
Essa foi minha segunda experiência projetiva. No próximo post ensinarei a vocês um pouco das técnicas que aprendi para uma boa viagem astral.
Muita paz e luz a todos.
EXPLICANDO: " A diferença entre um sonho e uma viagem astral!"
Até agora, dos que já leram esse blog, alguns devem estar pensando que o que eu vivi não passa de um sonho, porém não é isso. Num sonho vocês não consegue ter uma visão muito clara das coisas, não tem controle sobre seu corpo( nunca conseguimos correr num sonho) e muito menos consegue raciocinar. Numa viagem astral é extamente o contrário. É 90% como a vida real. Você se lembra de tudo que fez no dia, que já estudou, pode correr,voar, falar(pensar na verdade). Portanto, isso é o que diferencia um do outro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário