Olá amigos viajores, depois de algum tempo sem postar, eis que novamente volto à ativa para passar um pouco da minha pequena experiência nos assuntos projetivos, mas como sempre, com muita humildade, exponho aqui algumas de minhas experiências mais marcantes.
No post de hoje vou relatar a que para mim, foi sem dúvida, uma das melhores viagens astrais que já realizei. Sem contar a primeira experiência, que foi inesquecível, essa foi sem dúvida a mais gostosa e marcante até hoje.
Como sempre, depois de realizar minha limpeza energética, deitei-me e comecei a fazer meus mantras projetivos. Nesse momento, comecei a sentir o estado vibracional, porém não conseguia sair do corpo, até que ouvi meu mentor, assumindo a forma de uma pessoa que eu respeito,me deu uma pequena bronca dizendo" determina isso, vamos! com mais força".
E então finalmente consegui me desprender do corpo e sai na bolha de energia, que é costumeira nas projeções. Quando sai dela, ouvi uma voz dizendo "ele saiu da casquinha". Então fui para um reunião de projetores, onde ouvimos uma palestra e saimos para os trabalhos. Não sei por que resolvi ir até minha antiga casa, para ver que morava lá. Ao entrar, subi até onde ficava meu antigo e quarto e dei de cara com uma menina linda. Tinha longos cabelos loiros e olhos claros. Ao me ver, levou um susto, porém logo depois se acalmou. Ela foi para o quarto e apliquei uma energização para que ela dormisse, pois já fazia muito tempo que ela não dormia, por causa do seu violento pai, me confidenciou ela. Enquanto aplicava a energização nela, vi na janela do quarto uma sombra negra, que ao me ver, saiu voando. Fiquei de cocoras na janela e vi a estranha figura sumir no ambiente. Antes de ir embora, plasmei com as mãos uma janela violeta no quarto, para que nada de ruim voltasse.
Sai de lá e voei pelas ruas, plasmando boas vibrações para todos que encontrava, mas infelizemnte nem todos queriam, mas é para isso que serve o livre-arbítrio. Depois de disso, voltei a encontrar os projetores do início e nos despedimos. O engraçado é que todos nós sabiamos que iamos voltar para o corpo, como se fosse o final de um expediente.
Espero que tenham gostado. Para mim foi um prazer relembrar essa experiência.
domingo, 18 de maio de 2008
domingo, 16 de março de 2008
De volta às projeções
Olá caros amigos viajores do mundo astral, cá estou eu novamente para partilhar com vocês minhas experiências projetivas, também conhecidas como viagens astrais. Lembrando que nesse blog conto um pouco das minhas experiências, bem como passo algumas técnicas que sempre utilizo.
No post de hoje contarei como foi uma de minhas experiências mais interessantes. Acordei de madrugada como sempre para fazer minhas projeções e depois das técnicas projetivas, consegui desdobrar para fora do corpo. Me lembro de haver em minha cabeça, enquanto saia do corpo, a imagem de uma sala de reuniões onde um mentor falava para várias pessoas que naquele lugar( Minha casa creio eu) havia uma menina e que nós deveríamos ajudá-la. Ainda enxergava tudo escuro, com a visão da terceira dimensão. Voei para a sala e quando voltei para o meu quarto e minha visão de clareou. Então vi uma menininha, de cabelos negros, óculos e um rabo de cavalo(lembrando que na quarta dimensão podemos assumir a forma que quisermos). Me aproximei dela e coloquei o braço sob ela. Dei-lhe um beijo na testa e perguntei o havia acontecido. Ela, com um jeito muito meigo disse que não queria contar. Nesse momento vi alguns brinquedos espalhados pelo chão e perguntei se ela queria "contar" para eles o ocorrido. Mais uma vez a resposta foi negativa.
Então disse para ela para sairmos dali e fomos até a janela para brincarmos lá fora flutunado até a rua. Lá embaixo algo complicado ocorreu. Havia uma figura grotesca, de uns 2 metros de altura, com um rosto acinzentado, demorfado, como se fosse um zumbi. Utilizava um vestido vermelho até o chão. A figura aproximou-se de nós e eu me coloquei entre ela e a menina. Me lembrei de uma das aulas sobre projeções e comecei a gritar "luz",pois esse é um mantra que afasta energias negativas. Mas não adiantou e a entidade continou se aproximando. Ao olhar para a menina, vi que ela estava transmutada, com um semblante carregado. A última coisa que me lembro de ter visto foi a menina dizer que o caminho da luz era bobagem. Naquele momento ela abriu a boca e ENGOLIU a entidade aparentemente maléfica. Me assustei e voltei para o corpo. Se foi uma missão, provavelmente houve uma falha, mas procurei fazer o meu melhor.
Abraços a todos.
No post de hoje contarei como foi uma de minhas experiências mais interessantes. Acordei de madrugada como sempre para fazer minhas projeções e depois das técnicas projetivas, consegui desdobrar para fora do corpo. Me lembro de haver em minha cabeça, enquanto saia do corpo, a imagem de uma sala de reuniões onde um mentor falava para várias pessoas que naquele lugar( Minha casa creio eu) havia uma menina e que nós deveríamos ajudá-la. Ainda enxergava tudo escuro, com a visão da terceira dimensão. Voei para a sala e quando voltei para o meu quarto e minha visão de clareou. Então vi uma menininha, de cabelos negros, óculos e um rabo de cavalo(lembrando que na quarta dimensão podemos assumir a forma que quisermos). Me aproximei dela e coloquei o braço sob ela. Dei-lhe um beijo na testa e perguntei o havia acontecido. Ela, com um jeito muito meigo disse que não queria contar. Nesse momento vi alguns brinquedos espalhados pelo chão e perguntei se ela queria "contar" para eles o ocorrido. Mais uma vez a resposta foi negativa.
Então disse para ela para sairmos dali e fomos até a janela para brincarmos lá fora flutunado até a rua. Lá embaixo algo complicado ocorreu. Havia uma figura grotesca, de uns 2 metros de altura, com um rosto acinzentado, demorfado, como se fosse um zumbi. Utilizava um vestido vermelho até o chão. A figura aproximou-se de nós e eu me coloquei entre ela e a menina. Me lembrei de uma das aulas sobre projeções e comecei a gritar "luz",pois esse é um mantra que afasta energias negativas. Mas não adiantou e a entidade continou se aproximando. Ao olhar para a menina, vi que ela estava transmutada, com um semblante carregado. A última coisa que me lembro de ter visto foi a menina dizer que o caminho da luz era bobagem. Naquele momento ela abriu a boca e ENGOLIU a entidade aparentemente maléfica. Me assustei e voltei para o corpo. Se foi uma missão, provavelmente houve uma falha, mas procurei fazer o meu melhor.
Abraços a todos.
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008
Formas-pensamento.
Olá amigos viajores, de volta depois de um pequeno interlúdio, estou aqui mais uma vez para discorrer sobre o tema viagens astrais e espiritualidade. O post de hoje falará sobre um tema não muito comum porém não menos importante, que são as formas pensamento. Mas afinal o que seriam essas formas?
Formas pensamento são as formas dos objetos que conhecemos no mundo real plasmadas no mundo astral. Elas surgem mais próximas ao nosso mundo tridimensional e quanto mais alto, mas distante da terceira dimensão nós ficamos, mais raras ficam essas formas. Vou exemplificar melhor: quando saimos do corpo,ainda estamos muito próximos à terceira dimensão e normalmente vemos todos os nossos móveis, ou a maioria deles. No meu caso, sempre vejo meu apartamento da mesma maneira. Por quê isso ocorre?porque estou acostumado a vê-lo todos os dias, então a forma-pensamento, quando me projeto é muito forte, pois essa imagem ganha força no astral com as ondas magnéticas do pensamento. Um quadro famoso por exemplo também teria uma forma muito clara no astral, devido ao agrupamento de milhares de mentes que o conhecem,criando uma impressão muito forte em outras dimensões. As vezes um objeto que nem existe mais no nosso mundo, criou uma impressão tão forte que continua no astral, ao passo que aquele vaso, esquecido no canto da sala, quase não terá contornos. Me lembro que na minha primeira projeção vi alguns armários na minha sala que não existem mais, porém as formas pensamento continuam fortes, pois podem ter ficado por ali durantes anos, propiedades do antigo morador.
Quando encontrei um amigo meu em uma das minhas viagens, ele estava exatamente com a mesma roupa que o havia visto da última vez, portanto minha forma pensamento mais forte dele. Se por um acaso você visitar um local que não conhece durante uma projeção, só verá os objetos com maior impressão no astral, que já criaram uma forma-pensamento duradoura.
Um grande abraço a todos. E boas viagens estelares.
Formas pensamento são as formas dos objetos que conhecemos no mundo real plasmadas no mundo astral. Elas surgem mais próximas ao nosso mundo tridimensional e quanto mais alto, mas distante da terceira dimensão nós ficamos, mais raras ficam essas formas. Vou exemplificar melhor: quando saimos do corpo,ainda estamos muito próximos à terceira dimensão e normalmente vemos todos os nossos móveis, ou a maioria deles. No meu caso, sempre vejo meu apartamento da mesma maneira. Por quê isso ocorre?porque estou acostumado a vê-lo todos os dias, então a forma-pensamento, quando me projeto é muito forte, pois essa imagem ganha força no astral com as ondas magnéticas do pensamento. Um quadro famoso por exemplo também teria uma forma muito clara no astral, devido ao agrupamento de milhares de mentes que o conhecem,criando uma impressão muito forte em outras dimensões. As vezes um objeto que nem existe mais no nosso mundo, criou uma impressão tão forte que continua no astral, ao passo que aquele vaso, esquecido no canto da sala, quase não terá contornos. Me lembro que na minha primeira projeção vi alguns armários na minha sala que não existem mais, porém as formas pensamento continuam fortes, pois podem ter ficado por ali durantes anos, propiedades do antigo morador.
Quando encontrei um amigo meu em uma das minhas viagens, ele estava exatamente com a mesma roupa que o havia visto da última vez, portanto minha forma pensamento mais forte dele. Se por um acaso você visitar um local que não conhece durante uma projeção, só verá os objetos com maior impressão no astral, que já criaram uma forma-pensamento duradoura.
Um grande abraço a todos. E boas viagens estelares.
quarta-feira, 9 de janeiro de 2008
TÉCNICAS PROJETIVAS
Olá amigos viajores, é com imenso prazer que retorno das férias e vos brindo com mais esse post. Como já diz no título, vou tentar passar aqui um pouco da minha pequena experiência como projetor astral, e mostrar-lhes algumas das técnicas que utilizo.
Em primeiro lugar, para ser um projetor é necessário disciplina. Procure fazer as técnicas sempre no mesmo horário, quanto mais tarde melhor.( lembrando que o horário que nossos mentores nos tiram do corpo para os trabalhos é 3:45 da manhã). Evite comer alimentos pesados e principalmente carne. Procure manter o ambiente arejado e usar roupas leves. Mantenha um foco de luz, ou uma penumbra, para que você consiga enxergar na terceira dimensão quando sair. JAMAIS utilize travesseiro com penas de animal, pois sua energia torna impossível a projeção, e procure um lugar da casa onde não seja incomodado. Se você dorme com um parceiro, deve escolher um outro lugar, pois o acoplamento aurico( nossa aura tem aproximadamente 3 metros e se une a do parceiro, impedindo a soltura energética).
Tomando esses cuidados, vamos às tecnicas em si. O que me ajudou a entrar de vez nesse mundo, foi um cd comprado na casa onde frequento. O mesmo pode ser baixado no site http://www.viagemastral.com .
Para começar, deite-se de barriga pra cima, com as mãos ao lado do corpo. Se quiser coloque um travesseiro embaixo dos joelhos para a posição não ficar incômoda. Fique como se fosse dormir mesmo. Primeiro relaxe todo seu corpo. Visualize cada parte, desde os pés, até a cabeça. Enquanto visualiza, repita mentalmente "relaxe". Depois que sentir seu corpo relaxado, visualize uma bola de energia branca no topo da cabeça. Determine mentalmente que essa luz vá descendo pelo seu corpo até chegar aos pés. Ao chegar lá, determine que ela volte. Vá aumentando a velocidade dessa luz, até que ela fique imensamente veloz, e depois vá parando, até que a luz chegue à cabeça de novo. Essa técnica serve para que você saia da sua freqüência habitual.
Terminada essa técnica, agora é hora de renovar suas energias. Imagine agora uma fumaça branca saindo por todo seu corpo. Essa é sua energia que você vai trocar com o universo. Imagine seu quarto cheio dessa fumaça. Depois, imagine um lugar, um imagem, ou algo que lhe inspire o melhor. Imagine agora uma fumaça também branca vindo da imagem, dando-lhe nova energia.
Agora vem a parte mais importante: a projeção em si. Lembrando que as técnicas variam de pessoa pra pessoa. Comece repetindo mentalmente " estou transferindo minha consciência para meu corpo astral" para que seu corpo físico durma mas sua consciência se mantenha ativa. Essa é a parte mais difícil do processo.
Depois disso repita exaustivamente frases como " é facil sair do corpo", " Determino ficar acordado durante minha projeção", ou qualquer uma que você invente.
Não se preocupe se não conseguir nos primeiros dias. Seu corpo deve se acostumar ao processo, que é natural, mas não estamos acostumados a fazê-lo.
Qualquer dúvida é só me enviarem seus emails nos comentários que responderei com o maior prazer.
Um grande abraço. Muita paz e luz em sua vida;
Em primeiro lugar, para ser um projetor é necessário disciplina. Procure fazer as técnicas sempre no mesmo horário, quanto mais tarde melhor.( lembrando que o horário que nossos mentores nos tiram do corpo para os trabalhos é 3:45 da manhã). Evite comer alimentos pesados e principalmente carne. Procure manter o ambiente arejado e usar roupas leves. Mantenha um foco de luz, ou uma penumbra, para que você consiga enxergar na terceira dimensão quando sair. JAMAIS utilize travesseiro com penas de animal, pois sua energia torna impossível a projeção, e procure um lugar da casa onde não seja incomodado. Se você dorme com um parceiro, deve escolher um outro lugar, pois o acoplamento aurico( nossa aura tem aproximadamente 3 metros e se une a do parceiro, impedindo a soltura energética).
Tomando esses cuidados, vamos às tecnicas em si. O que me ajudou a entrar de vez nesse mundo, foi um cd comprado na casa onde frequento. O mesmo pode ser baixado no site http://www.viagemastral.com .
Para começar, deite-se de barriga pra cima, com as mãos ao lado do corpo. Se quiser coloque um travesseiro embaixo dos joelhos para a posição não ficar incômoda. Fique como se fosse dormir mesmo. Primeiro relaxe todo seu corpo. Visualize cada parte, desde os pés, até a cabeça. Enquanto visualiza, repita mentalmente "relaxe". Depois que sentir seu corpo relaxado, visualize uma bola de energia branca no topo da cabeça. Determine mentalmente que essa luz vá descendo pelo seu corpo até chegar aos pés. Ao chegar lá, determine que ela volte. Vá aumentando a velocidade dessa luz, até que ela fique imensamente veloz, e depois vá parando, até que a luz chegue à cabeça de novo. Essa técnica serve para que você saia da sua freqüência habitual.
Terminada essa técnica, agora é hora de renovar suas energias. Imagine agora uma fumaça branca saindo por todo seu corpo. Essa é sua energia que você vai trocar com o universo. Imagine seu quarto cheio dessa fumaça. Depois, imagine um lugar, um imagem, ou algo que lhe inspire o melhor. Imagine agora uma fumaça também branca vindo da imagem, dando-lhe nova energia.
Agora vem a parte mais importante: a projeção em si. Lembrando que as técnicas variam de pessoa pra pessoa. Comece repetindo mentalmente " estou transferindo minha consciência para meu corpo astral" para que seu corpo físico durma mas sua consciência se mantenha ativa. Essa é a parte mais difícil do processo.
Depois disso repita exaustivamente frases como " é facil sair do corpo", " Determino ficar acordado durante minha projeção", ou qualquer uma que você invente.
Não se preocupe se não conseguir nos primeiros dias. Seu corpo deve se acostumar ao processo, que é natural, mas não estamos acostumados a fazê-lo.
Qualquer dúvida é só me enviarem seus emails nos comentários que responderei com o maior prazer.
Um grande abraço. Muita paz e luz em sua vida;
Assinar:
Postagens (Atom)