Olá amigos viajores,é com imenso prazer que escrevo novamente para contar-lhes minhas experiências extra-corpóreas. Para quem leu meu último post, relatei minha primeira viagem astral. Fiquei aproximadamente umas semana sem conseguir sair do corpo de maneira consciente, muito por causa da ansiedade de viver tudo aquilo de novo. Depois que contei minha experiência para a palestrante da casa onde frequento, comprei um cd sobre técnicas projetivas, e foi aí que as coisas começaram a mudar. Depois de várias práticas, comecei a me sentir mais seguro e perceber que não preciso que meus mentores venham me tirar do corpo, eu mesmo posso conseguir. E foi assim que aconteceu minha segunda experiência.
Já despertei fora do corpo, na minha sala. Me lembro de ter feito sinal com a mão, comemorando o feito e fiz algo que se tornou minha principal característica: o fato de passar pela mesa da sala e voar pela janela. Na verdade ainda não havia me conscientizado da leveza do corpo astral, e que poderia voar, apenas desci pela janela da sala e aterrisei suavemente na rua. Lá embaixo tive uma experiência um tanto desagradável, quando observei um homem de preto, próximo a outro espírito. Ao me avistar, ele veio para cima de mim e embora ele tivesse uma aperência normal( me lembrava o Jeremy Irons), mas senti uma energia muito pesada vindo para cima de mim, como se quisesse roubar minha energia. Não sei se ele era um mago negro, ou algo do tipo, só sei que me assustei e voltei para o corpo, e senti ele vindo atrás de mim. Acordei abanando os braços e em seguida fui fazer minhas energizações, para que nenhum mecanismo de controle externo ficasse sobre mim.
Essa foi minha segunda experiência projetiva. No próximo post ensinarei a vocês um pouco das técnicas que aprendi para uma boa viagem astral.
Muita paz e luz a todos.
EXPLICANDO: " A diferença entre um sonho e uma viagem astral!"
Até agora, dos que já leram esse blog, alguns devem estar pensando que o que eu vivi não passa de um sonho, porém não é isso. Num sonho vocês não consegue ter uma visão muito clara das coisas, não tem controle sobre seu corpo( nunca conseguimos correr num sonho) e muito menos consegue raciocinar. Numa viagem astral é extamente o contrário. É 90% como a vida real. Você se lembra de tudo que fez no dia, que já estudou, pode correr,voar, falar(pensar na verdade). Portanto, isso é o que diferencia um do outro.
quarta-feira, 19 de dezembro de 2007
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
Minha primeira experiência projetiva
Olá amigos e amigas apreciadores dos assuntos místicos e ocultos, mas precisamente projeciologistas e afins. Como foi prometido, hoje colocarei para vocês como foi minha primeira experiência projetiva consciente.
Tudo começou quando comecei a frequentar a Casa da luz em Santos. Na segunda palestra sobre projeção que assisti me lembro de ter sonhado à noite. Porém foi um sonho diferente. Sonhei que estava numa casa e nela havia pessoas com um uniforme colant verde, muito parecido com os da Star trek, algo do gênero. Me lembro deles terem me levado para uma sala toda verde, com um carpete e uma tv, e era muito aconchegante. E no sonho eles disseram que me ensinariam a fazer projeções conscientes.
Enfim, uma semana depois, novamente na palestra da casa da luz, lembro-me que era um dia em que estava meio que desanimando e única coisa que prestei atenção aquele dia foi quando a palestrante me disse que o melhor horário para se fazer as projeções eram as 3:45 da manhã, que é quando nossos mentores vêm nos buscar para os trabalhos extra corporais.
E o que aconteceu naquele dia foi mágico, sem dúvida a melhor experiência da minha vida. Acordei extamente às 3:43 da manhã e ainda sem experiência( apenas havia lido sobre o assunto em algumas apostilas) disse para o meu inconsciente "quero me projetar". No mesmo instante comecei a sentir o EV( estado vibracional, explicarei mais adiante) e naquele momento comecei a sair do corpo. A princípio via tudo escuro, pois era a minha visão de terceira dimensão, e me senti como se minha cama fosse uma piscina. Tentei gritar mas não consegui, pois na quarta dimensão não precisamos mais da voz, comunicamo-nos pelo pensamento. Então ouvi uma voz dizendo "calma Daniel, você está projetado". Era uma voz feminina e me pegou pelo braço e me tirou da cama. Naquele momento entrei definitivamente na quarta dimensão. Minha visão clareou e comecei a ver varias pessoas, inclusive minha mãe, a qual me lembro de ter perguntado "ué mãe, você também faz projeção?"Ela riu e disse que todo mundo faz, o que é verdade. Flutuei até a sala e vi alguns móveis que não estavam lá, mas que existem no astral, onde a energia permanece mais tempo. Coloquei a cabeça através da janela e fiquei brincando, como se fosse um fantasma, passando através do vidro. Lembro de sair pela janela e ir até a praia e ver tudo destruido, o céu cinza e atrás de mim apenas uma estradinha. Até hoje náo sei se acessei o passado ou o futuro. Lembro que ter visto minha finada vozinha, um pouco ao longe, como uma mentora me acompanhando enquanto descobria a vida na quarta dimensão. Me senti voltando ao corpo e suavemente abri os olhos. No relógio eram 3:47 da manhã. Todo esse tempo que fiquei lá, só se passaram 4 minutos na terceira dimensão. Agradeci muito pela experiência, e acho que foi o maior presente que ganhei até hoje.
Abraços saudosos a todos
TERMOS:
Só para explicar,no post falei sobre EV,que em projeciologia chamamos de ESTADO VIBRACIONAL, que é o sintoma quando estamos saindo do corpo. O corpo começa a tremer, e ouvimos como um ronco de caminhão na cabeça. Muitas pessoas não conseguem sair do corpo conscientes por medo desse estado. As vezes passamos por ele sem saber.
Tudo começou quando comecei a frequentar a Casa da luz em Santos. Na segunda palestra sobre projeção que assisti me lembro de ter sonhado à noite. Porém foi um sonho diferente. Sonhei que estava numa casa e nela havia pessoas com um uniforme colant verde, muito parecido com os da Star trek, algo do gênero. Me lembro deles terem me levado para uma sala toda verde, com um carpete e uma tv, e era muito aconchegante. E no sonho eles disseram que me ensinariam a fazer projeções conscientes.
Enfim, uma semana depois, novamente na palestra da casa da luz, lembro-me que era um dia em que estava meio que desanimando e única coisa que prestei atenção aquele dia foi quando a palestrante me disse que o melhor horário para se fazer as projeções eram as 3:45 da manhã, que é quando nossos mentores vêm nos buscar para os trabalhos extra corporais.
E o que aconteceu naquele dia foi mágico, sem dúvida a melhor experiência da minha vida. Acordei extamente às 3:43 da manhã e ainda sem experiência( apenas havia lido sobre o assunto em algumas apostilas) disse para o meu inconsciente "quero me projetar". No mesmo instante comecei a sentir o EV( estado vibracional, explicarei mais adiante) e naquele momento comecei a sair do corpo. A princípio via tudo escuro, pois era a minha visão de terceira dimensão, e me senti como se minha cama fosse uma piscina. Tentei gritar mas não consegui, pois na quarta dimensão não precisamos mais da voz, comunicamo-nos pelo pensamento. Então ouvi uma voz dizendo "calma Daniel, você está projetado". Era uma voz feminina e me pegou pelo braço e me tirou da cama. Naquele momento entrei definitivamente na quarta dimensão. Minha visão clareou e comecei a ver varias pessoas, inclusive minha mãe, a qual me lembro de ter perguntado "ué mãe, você também faz projeção?"Ela riu e disse que todo mundo faz, o que é verdade. Flutuei até a sala e vi alguns móveis que não estavam lá, mas que existem no astral, onde a energia permanece mais tempo. Coloquei a cabeça através da janela e fiquei brincando, como se fosse um fantasma, passando através do vidro. Lembro de sair pela janela e ir até a praia e ver tudo destruido, o céu cinza e atrás de mim apenas uma estradinha. Até hoje náo sei se acessei o passado ou o futuro. Lembro que ter visto minha finada vozinha, um pouco ao longe, como uma mentora me acompanhando enquanto descobria a vida na quarta dimensão. Me senti voltando ao corpo e suavemente abri os olhos. No relógio eram 3:47 da manhã. Todo esse tempo que fiquei lá, só se passaram 4 minutos na terceira dimensão. Agradeci muito pela experiência, e acho que foi o maior presente que ganhei até hoje.
Abraços saudosos a todos
TERMOS:
Só para explicar,no post falei sobre EV,que em projeciologia chamamos de ESTADO VIBRACIONAL, que é o sintoma quando estamos saindo do corpo. O corpo começa a tremer, e ouvimos como um ronco de caminhão na cabeça. Muitas pessoas não conseguem sair do corpo conscientes por medo desse estado. As vezes passamos por ele sem saber.
segunda-feira, 3 de dezembro de 2007
O início
Olá caros possíveis leitores desse neo-blog, é com imenso prazer que estréio nessas linhas e espero que todos possam sentir a mesma energia boa que sinto ao lhes passar as informações aqui contidas. Esse blog será uma espécie de diário onde contarei minhas experiências projetivas, mais conhecida como viagem astral. Não quero de modo algum doutrinar ninguém, muito menos fazê-los acreditar, porém sinto necessidade de divulgar essas informações não com o intuito de me gabar, mesmo porque qualquer um é capaz de fazê-lo com treino e disciplina, mas sim com a intenção de encontrar pessoas que desejam ler e trocar experiências sobre o assunto.
SOBRE O TEMA: Viagem astral ou projeção da consciência não é nenhum bixo de sete cabeças, é algo natural que todos fazemos quando adormecemos. Porém, normalmente ao voltarmos para o nosso corpo físico, não lembramos das projeções. Quando estamos fora do corpo, muitos de nós atuam em hospitais espirituais, acidentes, ajudando a enfermos. Porém nosso mentores necessitam de nossa energia densa para ajudar, e por isso somos levados em estado catatônico, em sonolência. Porém com técnicas apropriadas é possível deixar nosso corpo físico e entrar na quarta dimensão plenamente conscientes.
Para princípio de conversa vou deixar apenas essas informações. Porém ao longo dos posts, além de descrever minhas experiências, colocarei mais informações
Muita paz e luz para todos.
SOBRE O TEMA: Viagem astral ou projeção da consciência não é nenhum bixo de sete cabeças, é algo natural que todos fazemos quando adormecemos. Porém, normalmente ao voltarmos para o nosso corpo físico, não lembramos das projeções. Quando estamos fora do corpo, muitos de nós atuam em hospitais espirituais, acidentes, ajudando a enfermos. Porém nosso mentores necessitam de nossa energia densa para ajudar, e por isso somos levados em estado catatônico, em sonolência. Porém com técnicas apropriadas é possível deixar nosso corpo físico e entrar na quarta dimensão plenamente conscientes.
Para princípio de conversa vou deixar apenas essas informações. Porém ao longo dos posts, além de descrever minhas experiências, colocarei mais informações
Muita paz e luz para todos.
Assinar:
Postagens (Atom)