Olá amigos e amigas apreciadores dos assuntos místicos e ocultos, mas precisamente projeciologistas e afins. Como foi prometido, hoje colocarei para vocês como foi minha primeira experiência projetiva consciente.
Tudo começou quando comecei a frequentar a Casa da luz em Santos. Na segunda palestra sobre projeção que assisti me lembro de ter sonhado à noite. Porém foi um sonho diferente. Sonhei que estava numa casa e nela havia pessoas com um uniforme colant verde, muito parecido com os da Star trek, algo do gênero. Me lembro deles terem me levado para uma sala toda verde, com um carpete e uma tv, e era muito aconchegante. E no sonho eles disseram que me ensinariam a fazer projeções conscientes.
Enfim, uma semana depois, novamente na palestra da casa da luz, lembro-me que era um dia em que estava meio que desanimando e única coisa que prestei atenção aquele dia foi quando a palestrante me disse que o melhor horário para se fazer as projeções eram as 3:45 da manhã, que é quando nossos mentores vêm nos buscar para os trabalhos extra corporais.
E o que aconteceu naquele dia foi mágico, sem dúvida a melhor experiência da minha vida. Acordei extamente às 3:43 da manhã e ainda sem experiência( apenas havia lido sobre o assunto em algumas apostilas) disse para o meu inconsciente "quero me projetar". No mesmo instante comecei a sentir o EV( estado vibracional, explicarei mais adiante) e naquele momento comecei a sair do corpo. A princípio via tudo escuro, pois era a minha visão de terceira dimensão, e me senti como se minha cama fosse uma piscina. Tentei gritar mas não consegui, pois na quarta dimensão não precisamos mais da voz, comunicamo-nos pelo pensamento. Então ouvi uma voz dizendo "calma Daniel, você está projetado". Era uma voz feminina e me pegou pelo braço e me tirou da cama. Naquele momento entrei definitivamente na quarta dimensão. Minha visão clareou e comecei a ver varias pessoas, inclusive minha mãe, a qual me lembro de ter perguntado "ué mãe, você também faz projeção?"Ela riu e disse que todo mundo faz, o que é verdade. Flutuei até a sala e vi alguns móveis que não estavam lá, mas que existem no astral, onde a energia permanece mais tempo. Coloquei a cabeça através da janela e fiquei brincando, como se fosse um fantasma, passando através do vidro. Lembro de sair pela janela e ir até a praia e ver tudo destruido, o céu cinza e atrás de mim apenas uma estradinha. Até hoje náo sei se acessei o passado ou o futuro. Lembro que ter visto minha finada vozinha, um pouco ao longe, como uma mentora me acompanhando enquanto descobria a vida na quarta dimensão. Me senti voltando ao corpo e suavemente abri os olhos. No relógio eram 3:47 da manhã. Todo esse tempo que fiquei lá, só se passaram 4 minutos na terceira dimensão. Agradeci muito pela experiência, e acho que foi o maior presente que ganhei até hoje.
Abraços saudosos a todos
TERMOS:
Só para explicar,no post falei sobre EV,que em projeciologia chamamos de ESTADO VIBRACIONAL, que é o sintoma quando estamos saindo do corpo. O corpo começa a tremer, e ouvimos como um ronco de caminhão na cabeça. Muitas pessoas não conseguem sair do corpo conscientes por medo desse estado. As vezes passamos por ele sem saber.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário