domingo, 16 de março de 2008

De volta às projeções

Olá caros amigos viajores do mundo astral, cá estou eu novamente para partilhar com vocês minhas experiências projetivas, também conhecidas como viagens astrais. Lembrando que nesse blog conto um pouco das minhas experiências, bem como passo algumas técnicas que sempre utilizo.
No post de hoje contarei como foi uma de minhas experiências mais interessantes. Acordei de madrugada como sempre para fazer minhas projeções e depois das técnicas projetivas, consegui desdobrar para fora do corpo. Me lembro de haver em minha cabeça, enquanto saia do corpo, a imagem de uma sala de reuniões onde um mentor falava para várias pessoas que naquele lugar( Minha casa creio eu) havia uma menina e que nós deveríamos ajudá-la. Ainda enxergava tudo escuro, com a visão da terceira dimensão. Voei para a sala e quando voltei para o meu quarto e minha visão de clareou. Então vi uma menininha, de cabelos negros, óculos e um rabo de cavalo(lembrando que na quarta dimensão podemos assumir a forma que quisermos). Me aproximei dela e coloquei o braço sob ela. Dei-lhe um beijo na testa e perguntei o havia acontecido. Ela, com um jeito muito meigo disse que não queria contar. Nesse momento vi alguns brinquedos espalhados pelo chão e perguntei se ela queria "contar" para eles o ocorrido. Mais uma vez a resposta foi negativa.
Então disse para ela para sairmos dali e fomos até a janela para brincarmos lá fora flutunado até a rua. Lá embaixo algo complicado ocorreu. Havia uma figura grotesca, de uns 2 metros de altura, com um rosto acinzentado, demorfado, como se fosse um zumbi. Utilizava um vestido vermelho até o chão. A figura aproximou-se de nós e eu me coloquei entre ela e a menina. Me lembrei de uma das aulas sobre projeções e comecei a gritar "luz",pois esse é um mantra que afasta energias negativas. Mas não adiantou e a entidade continou se aproximando. Ao olhar para a menina, vi que ela estava transmutada, com um semblante carregado. A última coisa que me lembro de ter visto foi a menina dizer que o caminho da luz era bobagem. Naquele momento ela abriu a boca e ENGOLIU a entidade aparentemente maléfica. Me assustei e voltei para o corpo. Se foi uma missão, provavelmente houve uma falha, mas procurei fazer o meu melhor.
Abraços a todos.