Olá amigos viajores, é com imenso prazer que retorno das férias e vos brindo com mais esse post. Como já diz no título, vou tentar passar aqui um pouco da minha pequena experiência como projetor astral, e mostrar-lhes algumas das técnicas que utilizo.
Em primeiro lugar, para ser um projetor é necessário disciplina. Procure fazer as técnicas sempre no mesmo horário, quanto mais tarde melhor.( lembrando que o horário que nossos mentores nos tiram do corpo para os trabalhos é 3:45 da manhã). Evite comer alimentos pesados e principalmente carne. Procure manter o ambiente arejado e usar roupas leves. Mantenha um foco de luz, ou uma penumbra, para que você consiga enxergar na terceira dimensão quando sair. JAMAIS utilize travesseiro com penas de animal, pois sua energia torna impossível a projeção, e procure um lugar da casa onde não seja incomodado. Se você dorme com um parceiro, deve escolher um outro lugar, pois o acoplamento aurico( nossa aura tem aproximadamente 3 metros e se une a do parceiro, impedindo a soltura energética).
Tomando esses cuidados, vamos às tecnicas em si. O que me ajudou a entrar de vez nesse mundo, foi um cd comprado na casa onde frequento. O mesmo pode ser baixado no site http://www.viagemastral.com .
Para começar, deite-se de barriga pra cima, com as mãos ao lado do corpo. Se quiser coloque um travesseiro embaixo dos joelhos para a posição não ficar incômoda. Fique como se fosse dormir mesmo. Primeiro relaxe todo seu corpo. Visualize cada parte, desde os pés, até a cabeça. Enquanto visualiza, repita mentalmente "relaxe". Depois que sentir seu corpo relaxado, visualize uma bola de energia branca no topo da cabeça. Determine mentalmente que essa luz vá descendo pelo seu corpo até chegar aos pés. Ao chegar lá, determine que ela volte. Vá aumentando a velocidade dessa luz, até que ela fique imensamente veloz, e depois vá parando, até que a luz chegue à cabeça de novo. Essa técnica serve para que você saia da sua freqüência habitual.
Terminada essa técnica, agora é hora de renovar suas energias. Imagine agora uma fumaça branca saindo por todo seu corpo. Essa é sua energia que você vai trocar com o universo. Imagine seu quarto cheio dessa fumaça. Depois, imagine um lugar, um imagem, ou algo que lhe inspire o melhor. Imagine agora uma fumaça também branca vindo da imagem, dando-lhe nova energia.
Agora vem a parte mais importante: a projeção em si. Lembrando que as técnicas variam de pessoa pra pessoa. Comece repetindo mentalmente " estou transferindo minha consciência para meu corpo astral" para que seu corpo físico durma mas sua consciência se mantenha ativa. Essa é a parte mais difícil do processo.
Depois disso repita exaustivamente frases como " é facil sair do corpo", " Determino ficar acordado durante minha projeção", ou qualquer uma que você invente.
Não se preocupe se não conseguir nos primeiros dias. Seu corpo deve se acostumar ao processo, que é natural, mas não estamos acostumados a fazê-lo.
Qualquer dúvida é só me enviarem seus emails nos comentários que responderei com o maior prazer.
Um grande abraço. Muita paz e luz em sua vida;
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário