Olá amigos,é com imenso prazer que retorno com as postagens após longa ausência. O assunto que irei tratar hoje é ao mesmo tempo intrigante e carente de maiores verdades, ainda um tanto nebuloso, aliás como tudo no mundo do esoterismo, mas ainda assim atrai muitos curiosos: O famigerado ano de 2012.
O que essa data representa? 2012 é o último ano do calendário Maia,o que profetizaria um suposto fim do mundo. Existem teorias que ligam 2012 a uma matemática que é a mesma que resultou na queda da atlântida, a aproximadamente 60 mil anos atrás, e que deu início às primeiras sementes da civilização egípcia. De acordo com essa matemática, o planeta terra passa por ciclos de aproximadamente 61 mil anos, e que agora, em 2012, estaria chegando ao fim mais um ciclo. Mas, o fim do mundo pode acontecer assim, tão de repente?
Eu,como espiritualista, acredito ser um pouco brusco falar de uma data tão próxima, mas acredito piamente que o planeta necessita de uma mudança. Nunca vivemos num mundo tão densificado, tão destituido de valores e humanidade, onde o próximo é o rival, e não uma extensão de si mesmo. Creio que tudo que fazemos com o meio ambiente, um dia voltará para nós, e não estou falando em carma, e sim em equilíbrio, pois nada na natureza pode ficar desbalanceado.
Mas voltando ao assunto, na minha modesta opinião, não haverá uma onde gigantesca varrendo as cidades litorâneas, nem uma megacatástrofe. Ao meu ver, haverá uma expansão da consciência, aí sim, separando os mais aptos para adentrarem a tal era de aquário. Nessa nova era, a era do amor, não haverá mais espaço para mesquinharias, falsidade e densidade. Essa era, que dará início à nova raça raiz, é o momento de sermos alçados à um plano de quarta dimensão. Nisso sim, eu quero acreditar!!!
Quero acreditar que o mundo de terceira dimensão deixará de existir nesse planeta, e aqueles, que por livre arbítrio decidirem, passarão à essa nova dimensão, mais sutil, mais fluida e que será nossa nova dimensão de consciência.
A terra terminará de passar pelo cinturão de fótons em 2012, e isso é um fato científico. Hollwood também está de olho na data e lançará um filme com o tema, o que servirá pra, desde que com um bom propósito, para chamar a atenção. Não para a data específica, e sim para o que estamos fazendo com o planeta,para que ele necessite tanto se reformular.
É algo a sem pensar!!!
Muita paz e luz a todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Aplausos!!!!
Como sempre você me surpreende de forma brilhante dia após dia...
beijos
Baby
Olá!!!!
Por que vc não escreve mais sobre suas experiências projetivas ou outros assuntos?
Abraço,
Juliana.
Postar um comentário