Olá amigos viajores,é com imenso prazer que retomo meus estudos acerca do universo.Digo universo porquê pretendo extender um pouco o tema central do blog,antes focado apenas em viagens astrais.Continuarei expondo minhas experiências em quarta dimensão,porém darei um enfoque mais holístico e abrangente,passando por diversos temas.
Hoje abordarei um assunto que muitas vezes não é tratado com a seriedade que merece,ou tratado com desdém,"coisa de maluco" ou coisa de quem enxerga conexões sinistras em tudo,mas quando alguém começa a levar a sério,pode ver que tem seu fundo de verdade.Isso é algo que sempre me perguntei,se existe uma grande engrenagem por trás de tudo que acontece no nosso mundo?Seriam as guerras,fome,inflação e violência geradas por uma sociedade à beira do caos?Ou seriam situações provocadas por um governo oculto,que mantém todos numa grande cegueira coletiva,para que esse mesmo governo não seja ameaçado?
A palavra "Iluminatti" é a que define esse suposto governo oculto.Os iluminados,como eles costumam se auto-denominar,são aqueles que mantém as rédeas do mundo sob seu controle,pois sabem que se toda população do mundo se revoltar,eles não terão chances,pois são em número muito reduzido.Essa elite então usa do artifício chamado "Problema-Reação-Solução",que funciona da seguinte maneira:imaginem que esse governo quer aumentar o poder de uma milícia ou polícia local.Eles então induzem uma onda de violência(problema),que gera uma revolta da população(reação).Essa revolta é do tipo "e o governo não faz nada?".Aí é que entra em atuação o Iluminatti,aumentando o poder da milícia,satisfaz o povo,que no fim não percebe que isso tudo é arquitetado para que o jogo continue sempre a seu favor.E dessa maneira são geradas guerras,inflações,oscilações da bolsa,etc.
Claro que isso parece absurdo,o que também faz parte do jogo dos iluminados.Eles criam uma realidade aparente tão complexa,mas aparentemente tão simples,que essas conexões acabam parecendo totalmente irreais.Mas se pararmos pra pensar,o quanto somos livres de verdade?E se não somos,quem comanda nosso ir e vir?
Pra complementar,existe ainda a raça dos reptilianos,mas isso é assunto pra outro post.
Muita paz e luz para todos vocês
"Criem sua própria realidade"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ainda estou esperando seu próximo post , vamos aos reptilianos !! Beijoss Dann :)
Postar um comentário