Olá amigos viajores, depois de algum tempo sem postar, eis que novamente volto à ativa para passar um pouco da minha pequena experiência nos assuntos projetivos, mas como sempre, com muita humildade, exponho aqui algumas de minhas experiências mais marcantes.
No post de hoje vou relatar a que para mim, foi sem dúvida, uma das melhores viagens astrais que já realizei. Sem contar a primeira experiência, que foi inesquecível, essa foi sem dúvida a mais gostosa e marcante até hoje.
Como sempre, depois de realizar minha limpeza energética, deitei-me e comecei a fazer meus mantras projetivos. Nesse momento, comecei a sentir o estado vibracional, porém não conseguia sair do corpo, até que ouvi meu mentor, assumindo a forma de uma pessoa que eu respeito,me deu uma pequena bronca dizendo" determina isso, vamos! com mais força".
E então finalmente consegui me desprender do corpo e sai na bolha de energia, que é costumeira nas projeções. Quando sai dela, ouvi uma voz dizendo "ele saiu da casquinha". Então fui para um reunião de projetores, onde ouvimos uma palestra e saimos para os trabalhos. Não sei por que resolvi ir até minha antiga casa, para ver que morava lá. Ao entrar, subi até onde ficava meu antigo e quarto e dei de cara com uma menina linda. Tinha longos cabelos loiros e olhos claros. Ao me ver, levou um susto, porém logo depois se acalmou. Ela foi para o quarto e apliquei uma energização para que ela dormisse, pois já fazia muito tempo que ela não dormia, por causa do seu violento pai, me confidenciou ela. Enquanto aplicava a energização nela, vi na janela do quarto uma sombra negra, que ao me ver, saiu voando. Fiquei de cocoras na janela e vi a estranha figura sumir no ambiente. Antes de ir embora, plasmei com as mãos uma janela violeta no quarto, para que nada de ruim voltasse.
Sai de lá e voei pelas ruas, plasmando boas vibrações para todos que encontrava, mas infelizemnte nem todos queriam, mas é para isso que serve o livre-arbítrio. Depois de disso, voltei a encontrar os projetores do início e nos despedimos. O engraçado é que todos nós sabiamos que iamos voltar para o corpo, como se fosse o final de um expediente.
Espero que tenham gostado. Para mim foi um prazer relembrar essa experiência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário